Casamentos

Cuiabá - MT

Thaysse & Leandro

“As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido seus problemas”

 Martha Medeiros

making of no salão condessa ,a maquiadora passa o batom nos labios da noiva ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
no salão condessa a noiva thaysse se olha no espelho para a foto ,nas lentes do fotografo. de casamento thiago alt.
a noiva feliz em meio as suas madrinhas no making of no salão condessa com este lindo lustre no teto,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
as madrinhas da noiva no salão condessa ,nas lentes de thiago alt fotografo de casamento.
a noiva com seu buquet nas mãos e este lindo lustre no salão condessa,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
a noiva sorridente ,coloca o brinco no salao condessa,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
o bouquet,o perfuma e os brincos são peças fundamentais para o dia do seu casamento ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt .
o noivo sorridente na barbearia no seu momento do making of,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
o noivo sorridente na barbearia no seu momento do making of,nas lentes do fotografo de casamento thiago al
na capel santa rita ,todos aguarda a entrada da noiva na maior expectativa,lado esquerdo os musico da jp expressão musicala guarda a noiva ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
a noiva desce do  corolla para entrar na igreja,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
em frente a capela santa rita o noivo beija a testa da sua noiva ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
o noivo segura a mão da noiva com este lindo terço nas mãos dela,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
os noivos em oraçaõ ,a noiva com seu lindo brinco de pedras ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
a saida dos noivos da capela santa rita ,a noiva co seu lindo bouquet nas mãos ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
e na porta da igreja o noiva abraça sua noiva pela cintura e da um beijo ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
e os cantores ,pescuma ,henrique e claudinho foram fazer a alegraia deste casamento no espaço sônia bittencourt,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
essa linda mesa com os doces da magrellos ,,decorada pelo decorador janvier ripardo,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
e os noivos brindam a felicidades em frente a mesa com os docinhos da magrellos no espaço sonia bittencourt,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
e os noivos dançam ao som dos cantores,pescuma ,henrique e claudinho em baixo das luzes decorativa no espaço sonia bittencourt,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
e os noivos dançam ao som dos cantores,pescuma ,henrique e claudinho em baixo das luzes decorativa no espaço sonia bittencourt,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.