Casamentos

Mirante das Águas

Djainer + David.

Ela é natural de Juruena e mora em Cuiabá desde 2012. Ele é natural de Goiânia e mora em Cuiabá desde de 2010. Ambos são servidores públicos, formados em Direito e trabalham no Centro Político Administrativo. Sempre moraram em bairros próximos mas nunca haviam se cruzado, até que, no início de abril de 2015, por intermédio do aplicativo "Tinder" (isso mesmo, o Tinder é de Deus gente! ..rsrs), eles deram um "like" e a janelinha do amor se abriu! Iniciaram conversas, trocaram o wats e demorou uns 15 dias para se verem pessoalmente. O primeiro encontro foi no bar "Ditado Popular", numa sexta-feira, ele ficou de passar para vê-la, porque depois iria encontrar com os amigos no "Malcom Pub". Ela lá estava sentada com um grupo de amigas. Durante aquela noite, ele que iria apenas passar, acabou se envolvendo numa conversa profunda sobre a religião dela, o espiritismo e ficaram conversando a noite inteira até irem embora. Ficaram "amigos". Passou-se uma semana de conversas esparsas, até que ela o convidou para um churrasco na casa de uma amiga (Thainá). Nessa noite, quando ele a deixou no portão, aconteceu o primeiro "selinho". Depois disso, passaram uns 30 dias que ele insistemente a chamava para ir no cinema, e ela apenas prometia que iria, mas sempre acabava "furando" com ele (ele não sabia que ela todo sábado a noite estava no Centro Espirita Wantuil de Freitas, estudando). Finalmente, num sábado de maio, ela resolveu ir ao cinema com ele. Assistiram "Mad Max - A estrada da fúria" (foi ele quem escolheu rsrs). Ela detestou o filme, mas gostou do jeito carinhoso dele. Depois disso, começaram a se dedicar um ao outro, sempre saindo juntos, curtindo baladas juntos e ele passou a acompanhá-la ao Centro Espirita Wantuil de Freitas (uma grande felicidade pra ela!). De idos de maio até meados de junho, estavam se conhecendo melhor, quando em 12/06/15, ele mandou um "contrato" de namoro de brincadeira para ela, e muito felizes, em 19/06/2015 eles selaram o compromisso.

No namoro, nunca mais se desgrudaram. Ele passou a conhecer a religião dela, Espiríta-Kardecista. Inicialmente, frequentando as reuniões públicas e lendo os romances mediunicos. Após seis meses, começou a frequentar a escola de estudos espíritas no sábado a noite e um ano depois, ele entrou para a mocidade espirita.

Ela, finalmente encontrou o companheiro que muito esperava e ele encontrou sua princesa! Hoje, frequentam juntos o Centro Espirita Wantuil de Freitas e trabalham no caminho do bem, do amor e da caridade. Em 15/03/17, ficaram noivos e anseiam formar uma família em Cristo, evoluirem espiritualmente, porque "Só o Amor constrói para a Eternidade".