Casamentos

Cuiabá - MT

Francisca + Fernando

💙Ontem tive a honra de fotografar o casamento de Francisca e Fernando .

Making Of: @espacolaprovence.

Maquiagem: @miltinhomakeup

Igreja : Bom Despacho.

Buffet: @buffetagora.

Vestido: @fernandopeixotoatelier

Música : @splendoremusical.

Cerimonial: @izisd.

Decoração: @annacarolinadecor

Dj: @djrodriguinhorieira.

Doces: @chocolartechocolateria

Banda: @osthomes

Carro: @legaragem

💌 _______💏________👉🏻Hoje a história que quero compartilhar e sobre a  Francisca ,ela é  biológa, cirurgiã dentista e noiva de Fernando Souza Fernandes, goiano da cidade de Aragarças, É Engenheiro de Controle e Automação,

Após o falecimento da mãe da Francisca,uma amiga de sua mãe,Hozinete S. Silva e seu esposo Eber Pereira (primo de primeiro grau do Fernando ) assumiram espontaneamente a responsabilidade de cuidar dela , naquela época as férias de julho e dezembro viajávam  para a cidade de Aragarças/GO onde moram os familiares do seu noivo. Numa dessas  reuniões familiares acabaram se  conhecendo, no entanto eles não tínha nenhum grau de proximidade.

 Durante algum tempo, Fernando morou na cidade de Porto Velho/RO e acabavam de encontrando nesses períodos de férias.

A Francisca disse sempre acreditar nos planos de Deus para a  vida dela ,e sabia que eram os melhores possíveis, mas não conseguia perceber que “Deus” sempre dava um jeito de cruzar os caminhos do Fernando com o dela . Depois de muitos encontros e desencontros ,em dezembro de 2011 começaram a conversar e surpreendentemente veio primeiro beijo .E a partir desse dia começaram a fortalecer a relação entre eles ,tendo a certeza que queríam,viver essa história de amor,logo foi apresentada a toda a família dele como sua namorada ,passado algum tempo ,tiveram as certeza que iriam se casar e assim ficaram noivos em  junho de 2018  e hoje dia 22/06/19 o casamento .