Pré-Wedding

MANSO

Isabelle & Samuel

“O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura não apenas o corpo e a mente, mas também a alma”

fotos com drone dos noivos deitados na rodovia e como testemunha o carro branco a frente ,desse casal apaixonado nas lentes do fotografo de casamento thiago alt no portal xaraés.
a natureza oferece ao casal apaixonado essa linda visão do lago e da mata  do mirante do portal xaraés nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
a natureza oferece ao casal apaixonado essa linda visão do lago e da mata  do mirante do portal xaraés nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
o noivo apaixonado beija a sua noiva que segura seu rosto com carinho um momento de romantismo nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
fotos destes lindos noivos no lago do manso nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
fotos dos noivos apaixonados na lancha no lago do manso pelas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
casal apaixonado olhando um para o outro fotografado pelo fotografo de casamento thiago alt ,
fotos pré casamento desse apaixonado casal  nesse lindo cenário do lago, segurando os balões de coraçao vermelho nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
a paixão do casal dançando dentro do lago nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
pré wedding dos noivos isabelle e samuel,o noivo tocando violão pra sua amada pelas lentes do fotografo de casamentos thiago alt
nas lentes fotografo thiago alt a descontração dos noivos correndo ,a noiva segurando  os balões  de coração vermelho olhando apaixonada nos olhos do seu noivo .
a silhueta dos noivos ao pôr do sol retrata essa cena româtica do noivo admirando a beleza da sua noiva jogando os cabelos pra cima nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
a linda noiva e seu noivo ao fundo olhando para o horizonte nesse final de tarde fotografados pelo fotografo de casamento thiago alt.
o fotografo de casamento thiago alt retratou o beijo dos noivos apaixonado  no pôr do sol no lago do portal xaraés.
o fotografo thiago alt capturou a alegria dos noivos samuel e isabelle neste lindo pôr do sol.,a noiva abraça seu noivo por trás e ele encosta seu rosto no dela.
o fotografo de casamento thiago alt capturou esse momento descontraido  dos noivos brincando com a agua do lago do portal xaraés,neste lindo pôr do sol.