Pré-Wedding

Lorena & Carlos

Esses dias fui tomar café da manhã com a família na Padaria do Moinho e não pude deixar de reparar a bela estrutura do local, ótimo cenário para um ensaio fotográfico, o casal de noivos Lorena e Carlos aceitou e conseguimos essas imagens, finalizando em Chapada dos Guimarães.


Confira,

pre - wedding na padaria do moinho ,lugar rústico e aconchegante ,uma tarde linda ,foi o cenario escolhido pelo casal lorena e carlos ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
pre - wedding na padaria do moinho ,lugar rústico e aconchegante ,uma tarde linda ,foi o cenario escolhido pelo casal lorena e carlos ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
pre - wedding na padaria do moinho ,lugar rústico decorado com este lindo lustre ,uma tarde linda ,foi o cenario escolhido pelo casal lorena e carlos ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
pre - wedding na padaria do moinho lugar rústico e aconchegante ,foi o cenario escolhido pelo casal lorena e carlos ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
este pre casamento traz um lugar diferente ,lindo ,a padaria do moinho cenario escolhido pelo casal nesta tarde nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
em meio a tantas delicias ,a padaria oferece esta pequena frutaria onde o casal escolhem algo para seu piquenique em seu prewedding nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
linda tarde o noivo se exibe com a bola de futebol para sua noiva ,ele apara a bola nas costas neste pre casamento nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
o casal lorena e carlos fizeram seu pre casamento em mirante dos ventos em chapada onde se deliciaram com um piquenique  o casal apaixonado se beijam nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
ele olha apaixonado para sua noiva e ela sorri ,eles seguram as letras love nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
piquenique pronto ,e o amor estava no ar,diante deste cenario cedido pela natureza este lindo pre casamento ,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
.o noivo pega na mao da sua noiva para mostrar a aliança ,ela com um lindo buquet de flores nas mãos  sorridente e feliz nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
.o noivo abraça a  sua noiva felizes ,ela com um lindo buquet de flores nas mãos  sorridente e feliz assim  foi o pre casamentos deste apaixonado casal,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt
ao por do sol o casal abraçados neste lindo cenario ao fundo um pe de arvore reflete a luz do sol neste lindo pre wedding nas lente do fotografo de casamento thiago alt.
a alegria do casal em seu pre casamento exibe o carinho de ambos ,ela muito linda com uma coroa de flores na cabeça nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
pre casamento deste casal apaixonado em chapada dos guimarães no mirante dos ventos,nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.
o beijo apaixonado deste lindo casal ao por do sol em mirante dos ventos lugar escolhido para o pre casamento nas lentes do fotografo de casamento thiao alt.
ao por do sol em baixo dessa arvore em chapada dos guimarães foi o cenario deste pre casamento desse casal apaixonado nas lentes do fotografo de casamento thiago alt.