Pré-Wedding

Marcilene e Ezio

A frase que resume bem o nosso relacionamento é: Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos,nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.


Nos conhecemos através de amigos em comum, durante uma noite que paramos no Chefão Lanches (Av do CPA). No dia seguinte fui procurada pela amiga que me acompanhava no lanche e a mesma informou que ele havia gostado de mim, porém as recomendações não eram das melhores e muito menos animadoras. A fama dele era de ser muito namorador (apesar de parecer ser bem tímido). Aos poucos foram surgindo outros encontros com amigos em comum e por fim o primeiro beijo foi inevitável.... rs

Nosso destino já estava traçado e desenhado pelos dedos de Deus! 🙏🙏No primeiro ano de relacionamento confesso que não foi fácil. Erramos, acertamos, sofremos e choramos juntos.
A minha oração era para Deus tirá-lo da minha vida, porém nem tudo que queremos é o melhor de Deus para as nossas vidas.
Certo dia eu já cansada de lutar decidi colocar um ponto final no nosso relacionamento. Foi necessário um tempo separados para percebermos o quanto éramos importantes um para o outro.
A partir daí tudo começou a mudar....
Ambos resolvemos mudar de vida e aproximarmos mais de Deus.
Começamos então viver um para o outro e ambos para Deus! Hoje temos um relacionamento saudável e muito abençoado por Deus.
Posso afirmar que vivo um sonho que sempre foi ter um companheiro pra vida toda. Alguém que aceitasse as minhas qualidades e defeitos e que compreendesse o meu lado de extrema dedicação profissional.
Alguém que amasse não só a mim como também toda a minha família de Pets (hoje temos sete cães).
Garanto que o Amor contagia!
É lindo vê-lo cuidando tão bem de todos nós! 👰🤵🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶
Nossa eterna gratidão à Deus, nossa família e nossos amigos que torceram e contribuíram de alguma forma para este dia chegar.
Chega de enrolação... Seis anos juntos! 😂😂

Estamos quase lá... Que venha 20/12/2019! 👰🤵❤