Videos Filmagens

Solari

Danubia e Harley

Um pouco sobre Danúbia e Harley


Tudo começou no dia 22.12.06 quando fomos a uma festa no Clube da Caixa, eu acompanhada pela minha amiga Andressa, e ele depois de ter rodado pelos bares da cidade foi parar lá junto com a Sara e toda sua galera.


Enquanto o jantar era servido, eu fiquei a mesa quando de repente, cruzo com os olhares dele... ‘até o cadarço’ me encarando. Logo pensei... ‘Jesus, só espero que ele não venha aqui.”


E não veio, passou a noite toda olhando de longe. Lá pelas tantas a Andressa e eu resolvemos ir embora e na escuridão do estacionamento ouvimos passos fortes e rápidos em nossa direção... ai que medo, neste momento ele me pegou pelo braço, me virou e disse: “Não poderia deixar você ir embora sem saber seu nome”... Ooooohhh... Nos apresentamos, trocamos telefone e cada um foi pra um lado.


Os dias se passaram e chegou a festa de réveillon, estava eu lá no Circulo Militar com o pé direito entrando o novo ano, quando recebo uma ligação dele para me desejar feliz ano novo.. hummm... Conversamos um pouco e eu perguntei onde ele estava, ele disse que estava chegando no Circulo Militar... que coincidência né... Disse que eu também estava lá e nos reencontramos e depois de muita conversa rolou o primeiro beijo.


Mais algum tempo se passou e resolvemos que queríamos um bebê, foi tão sonhado, muitas tentativas, frustrações, tristeza e enfim, recebemos a notícia que teríamos um bebê, e veio a Rafinha, linda para completar nossa alegria.


A Rafa completava 1 ano, e eu estava fazendo um tratamento para olheiras pelas noites mal dormidas, quando médica prescreveu uma medicação que não poderia ser usada caso estivesse grávida. E eu disse: “depois de tanta dificuldade engravidar, acho que vai demorar muito para conseguir engravidar de novo...” Enfim, ao fazer o exame para descartar a possibilidade eis a surpresa, eu já estava grávida a espera do João Pedro. Foi lindo, emocionante. Liguei imediatamente para o Harley e perguntei “Você está trabalhando?” – Naquele dia ele estava até bufando – e ele respondeu “Sim, muito”. E eu então disse: “Então trabalha bastante porque vamos ter outro bebê” – Aquele vasto silêncio do outro lado da linha seguindo de muita emoção, susto e felicidade kkkk...


Temos uma família completa e com muito amor, um casal de filhos lindos e simpáticos.


Nem tudo foi mar de rosas, tivemos altos e baixos, momentos tristes, tensos, de discussão, coisas normais em um casal que está junto há mais de 10 anos.


Mas estamos aqui firmes e fortes para mais um passo e formalizar a nossa união diante das pessoas que amamos.