Videos Filmagens

Samanda + Joelson

ive o prazer de fotografar o casamento deste casal apaixonado no sábado passado, **CONFIRA QUE HISTÓRIA LINDA **. 💏 💙Samanda e Joelson se viram pela primeira vez em 2007, no trabalho, na Secretaria de Administração do Estado.
A aproximação deles foi através do trabalho. Samanda fez uma entrevista com o Joelson para trabalhar no setor dele e dali em diante, nascia uma aproximação. 💘Se tornaram amigos. Joelson tinha uma namorada e compartilhava com a Samanda sobre o seu cotidiano e Samanda fazia o mesmo em relação ao seu namorado na época. Após isso, passou o tempo e ambos foram vivenciar novas experiencias , Joelson mudou de cidade e depois se reaproximaram através do facebook compartilhavam historias e amizade até o momento em que o Joelson voltou para cuiabá e estava procurando um lugar para morar , a Samanda morava sozinha e ele fez a proposta para dividir o apartamento .
E assim, no segundo dia morando juntos (02/04/2013), após o trabalho, como ainda não havia televisão na sala, ela convidou ele para assistir televisão juntos no seu quarto. Naquele momento, o desejo de ficar juntos 💕falou mais alto, eles abraçaram e o primeiro beijo.
Desde aquele dia, não desgrudaram mais e já compartilhavam muitas idas ao cinema, viagens, sorrisos, cumplicidade e principalmente amor.

#casamentoscuiaba #noivascuiaba #fotografodecasamento #noivasmatogrosso #voucasar #vestidodenoiva #noivasmt #noivasdecuiaba a #noivasdematogrosso #fotografiadecasamento
#vestidadenoiva a #festadecasamento o
#casamentonocampo